Porta do Theatro

Nessa segunda-feira começaram definitivamente os trabalhos da gravação do DVD em Pirenópolis. Cheguei há cerca de uma hora e já vejo movimentação por todos os lados. Uma equipe da pesada está no Theatro montando o cenário idealizado pela artista plástica Day Mari, de Campinas (SP). Vieram comigo o diretor geral, Jader Gudim, minha esposa Cláudia e Eline, integrantes da banda.

Estamos numa casa próxima ao Theatro, cedida pela Prefeitura de Pirenópolis. Aqui estão hospedados vários integrantes da equipe técnica e os músicos. Há um clima de companheirismo e satisfação no ar. Muito legal.

Temos recebido e-mails, telefonemas de vários lugares, pessoas interessadas em vir assistir o show de gravação do DVD. Será nessa sexta e sábado, dias 16 e 17 de abril. Imagino que será muito bom. A entrada é franca e esperamos ter o Theatro de Pirenópolis lotado nas duas noites. No entanto, se você pretende estar conosco e vem de longe, não pode deixar de fazer a reserva do seu ingresso pelo telefone (61) 9218-1302. Informamos também que os ingressos reservados deverão ser retirados com, no máximo, uma hora antes do show na bilheteria. Após as 18h30 as reservas caem e abriremos para os interessados que estiverem no local.

Amanhã chegam os demais integrantes da banda e o pessoal do som e iluminação. Na quarta começam as gravações na Fazenda Babilônia. Se quiser conhecer sobre essa fazenda histórica, visite o site www.fazendababilonia.tur.br. Gravamos também por lá na quinta. Sexta e sábado, como já informei, as gravações serão no Theatro.

Diariamente trarei informações sobre esse trabalho aos interessados.

  1. fabricio almeida santos

    olá, achei muito interessante saber da gravação de seu dvd, ainda mais por ser em pirinópolis. mas tenho ligado para fzer as reservas das pessoas que vão sair de goiânia, o fone que é para entra em contato só cai na caixa de mensagens. mas se vcs lerem este comentário os nomes das pessoas são. FABRÍCIO ALMEIDA SANTOS, SUSIMAR OLIVEIRA VITÓRIA, PAULO OZÓRIO, FABRICIO COSTA SAMPAIO, ALINE CINARA. Agradeço pela atenção e espero que leiam antes do show, valeu, e que Deus transforme neste dia a vida de cada um que for ao theatro de Pirinópolis.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>