A organização cristã Exército da Salvação organizará entre os dias 31 de maio e 3 de junho, no feriado de Corpus Christi, o 2º Simpósio Brasileiro de Justiça Social. O primeiro encontro deste tipo ocorreu em 2016, em Suzano.

Este ano o tema será “Direitos Humanos: Espiritualidade, Refugiados, Tráfico de Pessoas e Violência Contra a Mulher”, aberto ao público em geral. O objetivo é discutir a partir de uma perspectiva cristã esta temática, mobilizando diversos atores sociais para atuar de forma eficaz na sociedade brasileira. Dentro do evento haverá cinco fóruns temáticos que abordarão, além destes temas, o tema da espiritualidade integral.O evento ocorrerá na sede do Exército da Salvação, situada na Rua Juá, 264, Saúde, São Paulo (SP). O custo da inscrição, que inclui participação, certificado, material e coffee breaks, é R$ 150. Mais informações sobre as inscrições e os palestrantes em http://2f20527.contato.site/simposio .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>