A Steiger é uma missão global chamada a alcançar e discipular a juventude. Pela primeira vez a organização realizará duas vezes a Escola de Missões Steiger, de 27 de abril a 3 de julho e 25 de julho a 2 de outubro. Ambos os cursos, de conteúdo idêntico, acontecerão no centro internacional da missão, em Krögis, na Alemanha.

A escola é um treinamento missionário que visa capacitar pessoas talentosas e criativas a alcançar a juventude global, explicando o evangelho para eles na sua própria linguagem. Para isso, haverá palestras com missionários, artistas e plantadores de igrejas que têm atuado em todo o mundo junto a “Cultura Jovem Global” e os participantes estarão desconectados da internet para conectarem-se com Deus. Será possível participar das ações missionárias da Steiger como parte do treinamento.

Em informativo, David Pierce, o fundador da Steiger, afirmou que equipe da primeira escola está multicultural, com gente do Uruguai, Colômbia, Rússia, Suíça, Espanha, Ucrânia, Argentina, Brasil, França, Bielorrússia e Estados Unidos.

O curso completo (alimentação, acomodação e aulas) custa 1.700 euros por pessoa. Para mais informações, acesse http://www.steiger.org/get-involved/sms ou entre em contato com sms@steiger.org .

  1. Carmem Regina de Ávila Mendes

    Olá queridos irmãos!!! Estamos orando por todos os integrantes da escola de treinamento para missões que está acontecendo nestes dias aí em Krögis. Que o Senhor Jesus se revele poderosamente a cada um, para que a mensagem de salvação seja levada a todos os lugares conforme os Seus planos eternos.
    Temos a alegria de nossos filhos Luciana, David e o pequeno Álef também serem participantes do curso de treinamento neste ano.
    Marcel e Carmem Regina Mendes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>