Via Antonia Leonora van der Meer
No Oriente Médio, em uma região com muitos refugiados e pobreza, um obreiro brasileiro busca distribuir Bíblias. A forma mais fácil é via MP3, pequenos para levar e guardar. Há grande fome pela Palavra, mas há perseguição. Ele estava lutando com o objetivo de distribuir 800 unidades, algumas impressas, mas se surpreendeu e já puderam entregar 1.348. Leia mais:
“A cada semana temos visto pessoas sendo transformadas através do nosso projeto das Bíblias. A Palavra de Deus tem mudado a vida das pessoas e os testemunhos são os mais diversos e motivadores. Uma pessoa nos ligou de um vilarejo que não visitamos para solicitar Bíblias impressas e em MP3. Os irmãos têm nos abençoado com ofertas generosas para o projeto e estamos podendo investir em mais material. Só nesse vilarejo que nos solicitou, foram 200 unidades. Deus está realizando muito além das nossas expectativas. Quando nos dispomos nas mãos de Deus, Ele realiza o impossível. Glória seja dada a Ele somente.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>