De 2 a 5 de novembro a Rede SOS Global realizará o Treinamento SOS Global. Sediado na JOCUM Maringá, o evento busca atingir maiores de 21 anos com no mínimo 2 anos de conversão que queiram servir em socorro emergencial. O custo da capacitação será 280 reais, com inscrição, alimentação e hospedagem.

Depois, entre os dias 5 e 12 de novembro, a Associação Missão Esperança (AME), agência voltada para o sudeste asiático, realizará um Treinamento Transcultural na cidade paranaense de Maringá. O evento busca profissionais e “vocacionados” que queiram conhecer a dinâmica do campo transcultural e acontecerá na Primeira Igreja Presbiteriana Renovada de Maringá, no Paraná.

O custo do treinamento será 500 reais, que inclui alimentação, hospedagem econômica e inscrição. Durante a capacitação serão tratados temas como comunicação transcultural, fenomenologia das religiões orientais, teologia missiológica, entre outros. Dentre os palestrantes estão Durvalina Bezerra, Margaretha Adiwardana e Bertil Ekstrom. Encontre mais informações sobre preço e inscrições no site da missão.

  1. Boa tarde, tudo bem?
    Tenho interesse em participar do treinamento em Maringá. No entanto não encontrei maior descrição sobre a programação, eu moro no Rio Grande do Sul e precisaria pesquisar passagens aéreas compatíveis.
    No aguardo, abraços. Cynthia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *