Entre os dias 18 e 21 de outubro a missão ALEF, que busca capacitar igrejas para atuarem como agentes de transformação, estará promovendo seu congresso na cidade de Natal (RN). O evento está em sua quinta edição e tem por objetivo promover capacitação, conectar e equipar pastores e líderes de igrejas. De acordo com o site, o congresso quer formar líderes “que anseiam trabalhar para o desenvolvimento de uma igreja saudável e relevante na sua comunidade”.

O tema do evento será “Redescobrindo o Evangelho”, numa referência aos 500 anos da reforma protestante e ao contexto atual de violência, apatia e injustiça. O congresso buscará abordar este duplo movimento de buscar a centralidade do evangelho com o olhar sensível aos desafios atuais no desenvolvimento da missão da igreja contemporânea.

Dentre os preletores há nomes como Michael W. Goheen, Sergio Queiroz, Analzira Nascimento, Ricardo Agreste e Leandro Silva, presidente da missão. O local será a Assembleia de Deus Bom Refúgio e a inscrição custa R$ 70. Confira mais informações no site do evento.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *