O mundo muçulmano pode ser uma grande incógnita para muitos cristãos. Buscando combater a desinformação e servir de ferramenta formativa, a agência missionária Sepal (Servindo aos Pastores e Líderes) possui em sua plataforma de ensino à distância o curso online “De Maomé ao Estado Islâmico”.

Com duração de 50 horas e garantia de certificado, o programa foi preparado por Marcos Amado, diretor do Martureo, centro de reflexão missiológica focado na formação dos missionários brasileiros. Amado também teve anos de experiência entre povos muçulmanos.

O curso possui vídeos, provas e textos e busca, a partir do conhecimento, transformar nossa realidade ministerial. Seu custo é de R$ 50. Mais informações podem ser adquiridas no site da plataforma. Além deste, entre os outros cursos oferecidos pelo site da Sepal há temas como vocacionados, discipulado e liderança. Não deixe de conferir também os artigos e cursos do Martureo, que abordam estudos orientais e budismo, entre outros assuntos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>