Recém lançada no Brasil, a Rede Miqueias realizará o congresso “Caminhos da Missão: A igreja e seu tempo” entre os dias 26 e 29 de junho. Como uma comunidade global de cristãos – organizações e indivíduos – comprometidos com a missão integral, o grupo se reunirá em Vitória (ES) na Igreja Batista da Praia do Canto.
Aberto para todos, o encontro terá como objetivo promover encontros e caminhos de resposta às questões do nosso tempo a partir da missão integral, compartilhar experiências de missão integral na prática, possibilitar a troca e aprendizado por meio dessas experiências, e envolver mais igrejas e pessoas na rede. As inscrições podem ser feitas neste link e o custo é de R$ 150 (inclui apenas participação no evento e materiais) – a organização não se responsabilizará pela hospedagem dos participantes, mas oferecerá dicas de hotéis e hospedagem solidária.

Lançada no Brasil em julho de 2016 (leia mais sobre o lançamento na Ultimato), a rede busca promover a missão integral, capacitar seus membros nessa perspectiva baseada na Palavra de Deus e criar uma rede de contatos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *