Algumas vezes, os cristãos parecem pessoas “perfeitas”, sem problemas, especialmente no que diz respeito à saúde mental e emocional.

Mas e aqueles que, mesmo se entregando a Cristo e confiando nele, sentem que a sua vida é um desastre?

Por exemplo: se uma pessoa quebra o braço, é fácil perceber o que está errado. Os amigos perguntam o que aconteceu e ninguém lhe diz para ter mais fé. No entanto, se a pessoa estiver lutando contra ansiedade, tristeza, compulsão, depressão, ira, as coisas não funcionam assim. Então, o que fazer? Como lidar com essas questões ou ajudar aqueles que sofrem com elas?

Um Novo Dia é um livro para ajudá-lo a entender a si mesmo e, mais importante, para mostrar-lhe a esperança oferecida por Jesus Cristo. É o próprio Cristo que entra em nosso caos, e nos faz enxergar e encontrar esperança. Emma Scrivener é nossa guia e, de maneira prática, nos orienta enquanto enfrentamos nossos problemas e também ao ajudar outros que sofrem.

– Peter Mead, diretor da Cor Deo, autor e pastor, Trinity Church, Chippenham

Ultimato ilustrou algumas frases desta obra. Você pode baixar gratuitamente e compartilhar em suas redes sociais. Confira:


Leia mais

» Um dia de cada vez: não confie em sua mente nem em suas emoções

» O que você sente não é quem você é. Então, como seguir em frente?

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>