Por Ana Cláudia N. Santos

Vingadores: Ultimato é certamente o filme mais aguardado de 2019, dando desfecho à saga dos heróis contra o vilão Thanos. O filme estreou ontem e gerou filas imensas e muuuitos fãs na expectativa.  

Bom, não é preciso dizer que o filme e nós, Editora Ultimato, temos algo em comum! Afinal, Ultimato é o nome da nossa revista, criada em 1968, e que já coleciona onze prêmios de melhor veículo de mídia cristã do Brasil.

“Ultimato” se tornou recentemente um termo muito buscado na internet graças ao hype do filme. Nós queremos aproveitar a oportunidade para divulgar o ultimato mais verdadeiro e que nos move: “Busquem o Senhor enquanto se pode achá-lo” (Is 55.6).

Foi assim que resolvemos fazer uma ação na estreia do filme Vingadores em Viçosa-MG, onde fica o nosso escritório. Muitos fãs foram surpreendidos pelos personagens Pantera Negra, Shuri e uma guerreira Dora Milaje vindos diretamente de Wakanda para entregar de presente uma edição de Ultimato. A maior parte do público não conhecia a revista e gostou muito do presente. Esperamos que além de uma boa experiência no cinema a turma seja incentivada e edificada pela leitura.

E você, já viu o filme?

Se está esperando sua vez, tire uma foto com seu ingresso ou perto do cartaz, com algum livro ou revista Ultimato e marque a gente nas redes sociais. Nosso instagram é @editoraultimato. Estamos esperando sua participação lá!  

Para conhecer a história do nome Ultimato, de nossa revista, leia o Diário Íntimo de Ultimato.

Leia mais
» “Vingadores: Guerra Infinita” e o poder das histórias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.