Contentamento: porque falamos tanto sobre e experimentamos tão pouco? Para que você possa começar o novo com essas reflexões, já colocamos na gráfica a primeira edição de 2019 da revista Ultimato, com Contentamento como matéria de capa.

Além das reflexões sobre o tema principal, a revista traz também um especial sobre as tendências dos caminhos da missão em 2019. Líderes brasileiros em missão foram convidados para contribuir, a partir de uma questão norteadora: Algo muda com relação ao movimento missionário brasileiro a partir do novo cenário político brasileiro em 2019?

O resultado das eleições também perpassa outras seções da revista. Em “O Caminho do Coração”, o pastor Ricardo Barbosa escreve: “As últimas eleições trouxeram grande sofrimento e ruptura no coração das igrejas. Porém, quando o mesmo espírito de intercessão atua no coração e na alma do povo de Deus, a mesma amizade que os santos do passado experimentaram torna-se uma possibilidade real entre nós hoje.”

Aproveite para começar 2019 com boas ideias. Caso ainda não seja assinante, confira as opções de assinatura e receba a revista Ultimato em sua casa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.