O trabalho realizado na editora Ultimato é sustentado por orações. A equipe se reúne regularmente para orar pelas atividades desenvolvidas aqui, e também ora pelos pedidos de cada um. Momentos assim não faltam.

Aproveitando o especial Orações pelo Brasil, publicado na edição 373 da revista Ultimato, alguns ultimateiros deixam também por escrito suas participações. Aqui vão elas. Você também pode registrar a sua no nosso formulário.

 

Santo Deus,

Toda a criação está sujeita a ti. O Senhor reina sobre tudo e todos. Tem misericórdia de nós! Olha para o Brasil, que perece na injustiça e na maldade. Ajuda-nos a fazer o bem. E que a nossa esperança não esteja na política, mas, sim, em Cristo. Amém.

Jean

 

Senhor,

A tua palavra diz que “feliz a nação cujo Deus é o Senhor”. Queremos ter essa felicidade real do teu senhorio! Nos ensine a usar a nossa fé para além da nossa religião e, assim, sermos sal em nossa nação que sofre por tanta podridão. Que essa maioria numérica que nós cristãos representamos no Brasil possa se tornar exemplo de compaixão, respeito e amor com o próximo e com a criação. Ajude o nosso país, Senhor! Acalme este temporal em que nos metemos e dê sabedoria aos nossos governantes para que possa existir justiça. Em nome de Jesus. Amém.

Ana Cláudia

 

Peço a Deus que levante artistas mais comprometidos com a Palavra, que não se preocupem com o seu status, mas sim em levar o amor de Deus.

Peço a Deus que nossos governantes se preocupem mais com a educação do nosso país, com os desfavorecidos e menos com a sua vida pessoal.

Fábio

 

Pai,

O Senhor é soberano, rico em misericórdia e tem o poder para transformar vidas. Rogo ao Senhor que ajude o Brasil a ser uma nação santa. Que os líderes governem com justiça e que os brasileiros tenham emprego, saúde e educação de qualidade. Amém.

Lúcia

 

Amado Deus,

Temos presenciado várias famílias se perdendo, abaladas por motivos financeiros, emocional e espiritual. Sabemos que a família é a nossa base, um fator principal para definir nossos princípios e valores, e por isso Pai permita que essas pessoas conheçam o verdadeiro amor de Deus. Só assim poderemos ter a chance ter um povo que mereça sua misericórdia. Amém!

Érica

 

Senhor Deus,

Colocamos em tuas mãos o nosso Brasil. Sara, cura, restaura esta nação, ó Pai! Converta, Senhor, os corações dos filhos aos pais, perdoa a iniquidade e o pecado do povo brasileiro, restaura lares, casamentos, famílias, relacionamentos. Estabeleça, ó Deus, um governo justo obre este país cujas autoridades sejam pessoas idôneas e tementes ao Senhor. A começar em nós, querido Deus, transforma a nação brasileira. É em nome de Jesus Cristo, nosso Senhor, que oramos e, desde já, lhe agradecemos. Amém.

Lívea

 

Senhor Jesus,

Somos gratos por suas maravilhas criadas em nosso mundo e também pelo teu cuidado conosco. Pedimos em favor do nosso país, o Brasil. Que o Senhor estenda suas mãos sobre nós e tenha misericórdia. Precisamos de ti. Que a sua providência venha sobre nossas finanças, o teu olhar sobre nossas crianças e o teu governo sobre o nosso governo. Que neste tempo de crise possamos nos aliviar na sua graça, pois sabemos que somente em ti podemos confiar e temos certeza do teu amor. Que o teu nome continue sendo exaltado em nosso país. Amém.

Karina

 

Senhor, nosso Deus e nosso Pai,

Obrigada por ser tão bondoso e compassivo. Obrigada pela sua misericórdia. Senhor, ajude-nos a andar no caminho certo, andar em retidão. Abençoa as nossas crianças que estão perdidas neste mundo cruel e cheio de armadilhas. Livre as nossas crianças de todo o mal e dá-nos a paz.

Águida

 

Senhor,

Obrigada por não mudar. Obrigada por podermos contar com suas misericórdias se renovando sobre nós a cada manhã. Não merecemos nada, e o Senhor nos dá tanto!

Nos ajude, por favor, a sermos bons mordomos do que o Senhor tem colocado em nossas mãos. Esse mundo é tão cheio de possibilidades… Nos guie no caminho daquelas que agradam a ti.

Temos um Deus tão criativo, não nos permita limitá-lo. Temos um Deus tão sábio e zeloso, não nos permita perder o temor.

O Senhor não nos tira do mundo, mas nos livra do mal. Que essa certeza nos faça caminhar firmes, cuidado desta terra e criando a partir dela, para a glória do Senhor. Amém.

Amanda

 

Senhor,

Preocupa-nos a falta de oportunidade de trabalho para tantos brasileiros. Quantas lágrimas de pessoas sinceras devem estar sendo derramadas pelas portas fechadas. Que dor! Tem misericórdia das famílias cujos recursos estão acabando. Tem misericórdia das crianças e velhos destas famílias e surpreende-os com tuas provisões. Ao mesmo tempo, constrange o governo diante desta realidade e ajuda o Brasil a encontrar uma solução justa, aplicável e que reverta o mal do desemprego em oportunidades para muitos.

Ariane

  1. Pai querido, nossos olhos estão postos em ti, descansamos no teu poder, no teu controle, na tua vontade. Livra-nos de todo mal, daquele que sabemos ou daquilo que desconhecemos.
    Nós te agradecemos antecipadamente em nome de Jesus, amém.

  2. Senhor Deus obrigado pela tua misericórdia que é além do que merecemos, rogamos a ti a olhar por esse país que tanto te evergonha, mas perdoa os que fazem isso com o Senhor e que a tua misericórdia chegue até eles, faz com o que fizestes com Paulo que era teu perseguidor, tem misericórdia dos nossos jovens que estão se perdendo que eles possam conhecer teu amor, em nome de Jesus te agradecemos, amém!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.