A semana foi agitada nos corredores e na varanda de Ultimato. Tivemos Dia U, tivemos oração, tivemos despedida. Na galeria abaixo, você confere fotos de cada um desses momentos.

O Dia U foi um dia de gratidão. Na terça-feira, agradecemos aos assinantes, aos colunistas e articulistas eventuais, aos artistas, às organizações e igrejas parceiras, e a muito mais gente, listada aqui. Esse também foi um dia de celebração entre a equipe. O que, é claro, inclui comunhão em volta da mesa e comida boa. O almoço foi alegre e farto!

A cada bimestre, uma nova edição da revista Ultimato chega à casa dos assinantes, e também às mãos de cada um da equipe Ultimato. Por conta do especial “Orações pelo Brasil”, da edição 373, convidamos os leitores a deixarem suas súplicas pela nação. Os ultimateiros também escreveram as suas e sorteamos três kits entre a equipe, vindos dos Norte e do Sul do país.

Do Norte vieram potes de cerâmica marajoara, arte feita pelos indígenas da Ilha de Marajó, e a mais antiga dentre as artes em cerâmica do Brasil. Do sul, veio uma xícara de cerâmica pintada a mão, por artista gaúcha. O tema do desenho é a folha de plátano, árvore típica de regiões frias, como o Rio Grande do Sul. Na quinta, Lívea, Lúcia e Daniela levaram esses pedacinhos do Brasil pra casa.

Para fechar a semana, nossa pausa para o café teve um cenário especial, no jardim de oração, para nos despedindo da Priscila. Aqui na Ultimato é sempre uma festa quando chega um bebê! Que benção de Deus! A Priscila chegou para cobrir o período de uma licença maternidade, e que meses bons foram esses, da Cristina com o pequeno Miguel, e da Priscila aqui conosco. Oramos para que o Senhor abençoe os próximos passos dela!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.