O conteúdo completo da edição de março-abril da revista Ultimato, nº 370, já está disponível ao assinante no Portal, basta clicar aqui. Na matéria de capa, convidados abordam temas atuais e sensíveis do cenário social, político e cultural do Brasil. Mais que isso, apontam algumas respostas bíblicas que a fé cristã pode oferecer nestes tempos difíceis.

Como de praxe, o conteúdo é diversificado. Além de um infográfico com indicadores a respeito da realidade do envelhecimento no país, o leitor encontra o artigo “Medo, religião e política”, de Bráulia Ribeiro, a pastoral “Guarde o tesouro mais precioso”, de Ronaldo Lidório, o relato de uma missionária solteira, de Antonia Leonora Van der Meer, a reflexão sobre pluralismo versus narcisismo, de Rubem Amorese, entre outras notícias e artigos.

Três conteúdos da edição nº 370 podem ser acessado sem restrição por quem ainda não é assinante. Clique e confira o artigo “O cenário político do Brasil em tempos difíceis”, de Christian Gillis, o infográfico “Um Brasil mais grisalho”, e a versão ampliada do artigo “Iconografia na Igreja Oriental”, de Carlos Caldas.

No sumário abaixo você confere tudo o que o assinante tem acesso em primeira mão. Seja um assinante.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.