Exceto na região norte, Ultimato marcou presença em todas as outras regiões do país em 2017. Do interior de Minas Gerais – da “roça”, como dizem os mineiros – para Maringá (PR), Natal (RN), Anápolis (GO), Vitória (ES), Campinas (SP) e Águas de Lindoia (SP), Ultimato apoiou diversos encontros e esteve presente em alguns, promovidos por organizações parceiras. Dentre os temas abordados, pautas que Ultimato acredita: missões, juventude, igreja, pastores e líderes, vocação, missão integral, arte e cultura, etc.

Vale destaque para a participação recente no VIII Congresso Brasileiro de Missões (CBM), que aconteceu em outubro, em Águas de Lindoia (SP). O CBM é o maior e mais representativo evento de missões do país e Ultimato fez a cobertura dos principais momentos do congresso. Confira aqui.

Além da venda de livros, os eventos são oportunidades para Ultimato estar mais perto de leitores e assinantes; conversar com colabores e articulistas da revista e do portal Ultimato Online; fazer contatos editoriais, comerciais e com organizações parceiras; e, claro, coletar e produzir conteúdo a partir dos temas abordados nos encontros.

Confira abaixo os eventos nos quais Ultimato esteve representada:

VOCARE
Maringá, PR
Abril de 2017

CBM
Águas de Lindoia, SP
Outubro de 2017

Congresso ALEF
Natal, RN
Outubro de 2017

Congresso Miqueias Brasil
Vitória, ES
Julho de 2017

FLIC
São Paulo, SP
Setembro de 2017

Encontro de RENAS
São Paulo, SP
Outubro de 2017

Prosa & Canto
Anápolis, GO
Julho/Agosto de 2017

ABC2
São Paulo, SP
Novembro de 2016

CTPI
Campinas, SP
Agosto de 2017

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.