Se o sabor da vida depende de quem a tempera, quem tempera a sua? Para quem anda com Jesus, ingredientes que não faltam à mesa são encontro, partilha e celebração.

Embora pareça um assunto trivial, há muitas lições nos registros bíblicos que fazem referência à comida. Por isso, a última edição de 2017 da revista Ultimato nos convida a integrar o alimento à vida cristã.

Além de mostrar a mesa como um ponto de celebração, reconciliação, partilha e justiça, comunhão e unidade, a matéria de capa “À Mesa com Jesus” serve ao leitor o artigo “Pão da vida” e “Refeição e Hospitalidade”. No primeiro, o pastor Luiz Fernando dos Santos fala do convite feito a nós para sentarmos com Jesus à mesa e comermos o alimento que ele mesmo serve ao dar-se a nós. No segundo, o pastor William Lane explica que “partilhar uma refeição com alguém significa ter ou desejar ter um relacionamento ou pacto com essa pessoa”.

A última revista do ano chama o leitor para refletir e sentar à mesa com os amigos, com a família e com Jesus. Na verdade, é Deus quem nos convida para uma refeição, chamando-nos à reconciliação e comunhão. Portanto, comamos com alegria!

Confira o sumário da revista Ultimato de novembro/dezembro.

 

>> ASSINE A REVISTA ULTIMATO<<

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>