Em casa, na igreja ou na rua, as refeições são sempre um convite para encontro, partilha e celebração. O próprio evangelho registra várias referências feitas por Jesus à comida e ocasiões em que ele mesmo participou de refeições. Talvez seja por isso que, popularmente, dizem que em qualquer reunião de crente que se preze não pode faltar comida.

Na última edição do ano, Ultimato convida o leitor a encerrar 2017 à mesa com Jesus. Embora comida seja um tema vasto, a matéria de capa quer ajudar o leitor a perceber como esse assunto tão cotidiano está integrado à vida cristã. Os artigos sintetizam referências ao alimento no Antigo Testamento e mostram a relação de Jesus com a comida e como ela aponta para a comunhão.

O cardápio da revista de novembro/dezembro traz também o tema dos 500 anos da Reforma, com o artigo de Justo González, escrito com exclusividade para a revista, e de outros colunistas: Valdir Steuernagel, Ed René Kivitz e Alderi Souza de Matos. Além disso, um infográfico coloca luz sobre o universo pouco conhecido dos indígenas no Brasil.

Como o preparo de toda boa refeição passa por processos, a revista agora está em gráfica e na próxima semana começa a ser enviada para o assinante.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.