Quem é associado à Box 95 teve o prazer de receber em casa um exemplar de Até que Tenhamos Rostos, de C.S. Lewis. O lançamento foi o destaque da caixa de julho.

A cada mês os associados da Box 95 recebem uma caixa com um livro cristão reformado, devocional escrita por uma pessoa de referência, marcador de página, revista, desenho do busto de um reformador e um item surpresa chamado “95+”. Além disso, parte dos recursos das mensalidades é destinado ao sustento de projetos missionários.

Em Até que Tenhamos Rostos, C.S. Lewis faz um reconto do clássico mito de Cupido e Psique, explorando através da imaginação profundas ideias que aborda em muitas de suas obras de não-ficção. O pano de fundo da história é Glome, um mundo bárbaro e pré-cristão no qual são travadas as lutas entre amor sagrado e profano. O romance começa e termina com paralelos com o livro de Jó, com temas de arrependimento, autoconhecimento e redenção. 

Uma bela parceira, não é? E teve bastante gente falando dela por aí:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>