Famílias da Bíblia à Luz da Terapia Familiar

Por incrível que pareça, as famílias da Bíblia não são como as dos nossos heróis ou do tipo que, eventualmente, imaginamos. Ao contrário, são famílias reais, com histórias de sucessos e de fracassos.

Esse é o começo da história. Ou melhor, a base sobre a qual Carlos “Catito” Grzybowski e Jorge E. Maldonado constroem o seu Acontece nas Melhores Famílias, nosso lançamento de abril.

Casais em crise, filho saindo de casa, adultério, pais e filhos que não se entendem, sofrimento, enfim, famílias normais. Muito parecidas com as nossas famílias, com as barras pesadas que muitos de nós enfrentamos em casa quase todos os dias. .

Claro, também encontramos qualidades, modelos para uma vida familiar saudável nos textos bíblicos. E é essa busca, esse olhar sobre a narrativa bíblica a partir do ponto de vista da terapia familiar, que fazem os autores de Acontece nas Melhores Famílias – Famílias da Bíblia à Luz da Terapia Familiar.

E, tanto as Escrituras com os autores nos mostram que, se Deus usou aquelas famílias para a construção do seu reino, pode usar também os nossos filhos, as nossas casas, para mudar a nossa história e cumprir o seu propósito.

 
Lançamento  |   128 páginas, 14×21 cm  |  Carlos “Catito” Grzybowski e Jorge E. Maldonado
  1. grázia de paiva pestana

    terapia sem precisar sair de casa,muito bom para todas as famílias que estão em crise e pensam que não tem saída para os diversos problemas do dia a dia, mas com ajuda de Deus e instrumentos como esse livro podemos superar todas as barreiras.Parabéns

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *