“Não podemos deixar de falar de tudo quanto vimos e ouvimos!”. Esta foi a defesa de Pedro e João quando foram interrogados pelas autoridades, líderes religiosos e mestres da lei – eles estavam presos por causarem um alvoroço ao pregarem sobre ressurreição dos mortos (Atos 4).

Após serem soltos e contarem aos outros seguidores de Jesus o que havia acontecido, os irmãos clamaram em oração. “Depois de orarem, tremeu o lugar em que estavam reunidos; todos ficaram cheios do Espírito Santo e anunciavam corajosamente a palavra de Deus” (At. 4.31). Este episódio termina com uma multidão crendo em Jesus Cristo.

Você já teve um encontro com Jesus e nele creu? Que tal espalhar pelas redes sociais frases e versículos sobre este acontecimento que marca a vida de qualquer pessoa? É uma forma imitar João e Pedro. Afinal, não podemos deixar de falar daquilo que transformou nossa vida.

Pensando nisso, oferecemos aos nossos leitores uma seleção frases e versículos ilustrados. Você pode baixar gratuitamente e compartilhar à vontade em suas redes sociais. Não fique calado, espalhe essa boa notícia! Quem alguém pode se sentir tocado por essas mensagens.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.