selo_acoes_ministeriais

Por Ariane Gomes

O envio regular e gratuito de exemplares de Ultimato para os missionários é parte do ministério da Editora Ultimato há muitos anos. Esta ação visa a oferecer conteúdo para edificação das lideranças e dos grupos alcançados e apoiar os ministérios desenvolvidos.

No mês de janeiro de 2017, Ultimato recebeu relatos de missionários sobre como a revista tem sido usada. Veja alguns depoimentos:

A revista e o Portal Ultimato têm abençoado nosso ministério. Recebemos um exemplar de Ultimato por meio de nossa agência – Missão Priscila e Áquila (MISPA).Utilizamos a revista para edificação de nosso coração e, às vezes, compartilhamos o conteúdo dela com amigos, líderes e com o rebanho. Sua abordagem resplandece o evangelho do Reino de maneira integral. Parabenizamos a revista e seus colaboradores pelos artigos publicados e dizemos: “Não parem de fazer a revista impressa, pois ela auxilia muito o nosso ministério”.

Samuel e Rafaella, missionários no sertão de Pernambuco

Ultimato é importante para nós pois: 1) Enriquece nossas devocionais individuais e em grupo; 2) Desafia-nos a crescer no relacionamento com Deus; 3) Oferece informações, fatos relevantes e dados estatísticos sobre diferentes temas no Brasil e no mundo e fazemos uso desses dados no evangelismo e discipulado; 4) Informa sobre congressos, cursos e conferências pelo Brasil; 5) Usamos a revista como prêmio em dinâmicas para jovens do ministério que coordenamos, desafiando-os à prática da leitura de conteúdo de qualidade.

Ultimato tem nos encorajado e ampliado nossa visão bíblica sobre o serviço no Reino de Deus e ajudado no trabalho como missionários.

Rafael, Helen e Sofia, coordenadores do ministério OM ArteSpaço Brasil – Operação Mobilização

A revista Ultimato é uma ferramenta usada por Deus para trazer crescimento à nossa jornada. Um dos grandes benefícios da leitura da revista é encontrar textos sobre assuntos pouco falados em nossas igrejas e outros contextos como meio ambiente, arte e cultura. Somos abençoados ao ler as seções “Pastorais” ou “Reflexão”. Testemunhos e histórias inspiram-nos e fazem-nos lembrar da importância deles na Igreja em que servimos. Usamos Ultimato no treinamento missionário. Ela informa a realidade da igreja no Brasil e atualiza temas importantes para o país e para o mundo, além de oferecer perspectivas de ação, missão e vocação. Sempre compartilhamos a relevância da revista na vida daqueles que possuem vocação para servir na missão.

Nossa família é abençoada com os estudos e palavras encorajadoras e sempre que lemos a revista nosso coração se enche de esperança por ver gente tão séria e empenhada em fazer o reino de Deus estabelecido em todas as áreas da vida e do mundo.

Lucas Sterssio, coordenador do CT MAIS – Centro de Treinamento Missionário na Missão MAIS.

• Ariane Gomes é responsável pelos projetos ligados às ações ministeriais da Ultimato.

É possível apoiar o envio de Ultimato para os missionários sendo um patrocinador. Para saber como, fale conosco no WhatsApp (31) 99437 0043.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.