Fevereiro acabou, e com ele nossa campanha “Em tudo dai graças”. Antes de agradecer a você que nos acompanhou nessa jornada de lembrar que tanto em meio à dor quanto em meio à alegria precisamos dar graças, queremos te lembrar de que mesmo que a campanha tenha chegado ao fim e você não veja mais a hashtag #EmTudoDaiGraças pelas nossas redes, expressar gratidão ainda continua nos motivando a manter um coração grato, e inspirando outros a serem gratos também.

Postamos algumas perguntas nas nossas redes, convidando os leitores a compartilharem com a gente suas razões para serem gratos. Algumas das respostas que chegaram no nosso Instagram você pode conferir aqui:

 

 

Nos alegramos junto com a Géssica (@kinhadutra) pela tão esperada gravidez! Junto com o Paulo (@phsfarias), que está grato por seu casamento que está chegando. Junto com a Gláucia (@glauciabreves), que destacou o privilégio que é poder chamar a Deus de nosso Pai. Com a Silvia (@si_camara), que nos lembrou de que “mais um mês se passou e Deus não me abandonou”. Para terminar, a Terezinha (@moterezinha) resumiu assim: “Tuuuuuudo!”. Nós concordamos!

Todos que passam pelas suas redes são mais que arrobas na tela. Você pode fazer o download de frases e imagens que inspiram gratidão aqui, para continuar a espalhar esse movimento. Também dá para resgatar os textos da campanha aqui. Em tudo dai graças, o ano inteiro!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.