pequenos-frutos-festa-da-colheita-2016“Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: alegrai-vos!”. Foi com essa instrução de contentamento de Paulo à igreja em Filipos que a Tia Deja (Djanira César), esposa do pastor Elben César, fundador da Ultimato, recebeu a Equipe na Festa da Colheita de 2016.

Em sua introdução à carta aos filipenses, Eugene Peterson escreve que é necessário mais que estudo e disposição para aprender as qualidades da vida cristã. É importante também “estar perto de alguém que após anos de disciplina nos mostra, por seu procedimento em todas as áreas, o que é a vida cristã”.

Se é possível que Ultimato conte suas bençãos dois meses depois do falecimento do seu fundador, é em grande parte porque a oração do salmo 121 se fazia presente na vida dele, segue firme com sua esposa, e aprendemos com seus exemplos. “Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra”. 

A nossa “Festa da Colheita” aconteceu na primeira semana de dezembro, no refeitório do Centro Evangélico de Missões, em Viçosa, MG, bem perto da Editora. Comemos, celebramos e contamos as lutas, as alegrias e as muitas bençãos do ano que termina. Ações ministeriais que abençoaram vidas, lançamento do novo portal, ações de marketing e campanhas editoriais com bons frutos, parcerias e negociações bem sucedidas, aumento da satisfação do cliente nas compras pelo site, além da publicação de 16 novos títulos, fazendo de 2016 o ano em que nosso catálogo mais cresceu. São muitos os motivos para sermos gratos.

Não foi um ano fácil, mas sabemos de onde vem nosso socorro. Assim, seguimos falando da boa nova que nunca fica velha, nos alegrando com a esperança que nunca morre e confiando no Salvador que nunca muda.

equipe-festa-da-colheita-2016

  1. Essa Revista é uma bênção! Vocês prosseguirão porque o Senhor é com vocês e a Sua alegria será a força de todos vocês. Necessitamos desse excelente conteúdo cristão que muito nos edifica e ensina. Vocês são privilegiados discípulos de dois maravilhosos mestres: Jesus e Elben César. No amor de Cristo…

  2. Louvo a Deus pela vida de vocês!
    Louvo a Deus pela Ultimato, que tem nos edificado, através de suas mensagens.
    Que o Senhor continue transbordando as mais ricas bençãos sobre suas vidas e eu sei que Ele cuida de cada detalhe, pois Ele sempre está no controle de tudo.
    Parabéns e muito obrigada por se dedicarem com tanto carinho a todo esse trabalho que certamente tem dado tantos frutos!!

  3. Impressionante como o discurso e a prática do Evangelho cainham junto com a família ULTIMATO. Vocês são benção, para glória de Deus e para edificação da Igreja do Senhor, vocês são benção.
    E e, que muito fui e sou abençoado pelo ministério da Editora Ultimato e pelo legado do Reverendo Élben, me alegro com a vossa alegria. Grande abraço a todos!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.