Ao longo de dezembro, as imagens dos topos do ULTimas vão ser de autoria de Marcelo Bittencourt. Os trabalhos dele já estiveram pelas páginas de Ultimato e agora é a vez de algumas de suas peças, relacionadas ao Natal, fazerem parte dos nossos boletins.

Você pode conhecer um pouco mais sobre o Marcelo, um paulistano radicado em Curitiba que é designer gráfico, ilustrador e artista plástico, nessa entrevista aqui no blog. Nela, Marcelo fala sobre porque fé e arte se misturam em seu trabalho.

Algumas das imagens que vão para as próximas edições do ULTimas são relacionadas à apresentação Natal Popular Brasileiro, que mistura música, artes visuais, literatura de cordel e poesia, com a participação de Danni Distler, Álvaro Ramos, Projeto Viva Mercedes, Projeto Dorcas e Lauro Monteiro, além do Marcelo.

O evento acontece em 08 de dezembro, às 20h, na Comunidade Luterana Redentor, em Curitiba (PR). Para a entrada é necessário realizar a doação de brinquedos novos ou livros infantis. Você pode saber mais e tirar dúvidas sobre a apresentação aqui.

Dá pra conferir mais projetos do Marcelo em seu site e Instagram. E se você ainda não assina o ULTimas, clique aqui para inscrever seu e-mail e recebê-lo gratuitamente.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.