Ainda em luto, “Esperança” é a palavra que enche a capa da primeira edição da revista Ultimato depois da morte do seu fundador, o pastor e jornalista Elben César, no último dia 6 de outubro.

capa_ult363_prat_27_10A capa da edição de novembro-dezembro é uma criação do design gráfico  Rick Szuecs – a partir da foto da Cruz Vazada –, e celebra algumas ênfases ou “ideias fixas”, do pastor Elben César. Trata-se de uma preciosa seleção de textos de sua autoria, agora devidamente “assinados”, ao contrário do que ele fez ao longo dos últimos 48 anos à frente da revista Ultimato.

O professor e colunista Paul Freston encerra a matéria de capa com uma homenagem e um alerta: “Não nos entristecemos como os que não têm esperança”. Para ele, “suprimir o luto é sub-humano; faltar com a esperança é subcristão. Temos de nos enlutar com todo o nosso ser e nos agarrar à esperança com todo o nosso ser”.

Na seção “Cartas”, publicamos algumas das centenas de manifestações deixadas no Livro de Visitas que, carinhosamente, acolheu o lamento e a gratidão dos leitores pelo nosso querido diretor-redator.

Confira o Sumário da edição 363 que começa a chegar na casa do assinante na próxima semana.

SUMÁRIO, edição novembro-dezembro, 2016

sumario_ult363_blog

  1. Temos plena consciência que o Reve um dia estaria nós braços do Pai, diria, na casa Dele, pois nos braços sempre esteve. Porém, ainda estamos digerindo sua partida. Não é algo simples. Sentimos paz, mas gostaríamos que o Reve vivesse até 120 anos. Que bom que a esperança em Cristo nos dará oportunidade de nos vermos novamente, sem nunca mais partida.

  2. Alguns metros distantes, acompanhando através de seu trabalho frente a esta Revista, eu me alegro pela sua dedicação ao evangelho de Cristo, somente a Verdade.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.