Blog_Ult_05_09_16_Capa_ebook_Brasil#Semana da Pátria – Em tempos de crise, o Brasil vai comemorar sua independência com menos sorrisos. Acusações, violência, manipulações políticas e cristãos pouco pacificadores. Este cenário exige da igreja um momento de reflexão sobre o Evangelho e seu poder reconciliador.

Paulo já dizia em Efésios que Cristo “quebra o muro da inimizade” (Ef 2.14). Já Tiago nos alertou sobre o mal que a língua mal-intencionada causa na vida das pessoas (Tg 3.6).

Mais do que vencer uma discussão, a Igreja precisa ouvir a voz de Deus. “Tenho para vocês planos de paz, e não de mal” (Jr 29.11 – ACR), disse o Senhor por meio do profeta Jeremias em um tempo de decadência moral.

Pastorais para o Brasil – diálogo e reconciliação em tempos de crise é o mais recente e-book gratuito da Editora Ultimato e foi escrito com o intuito de ajudar os cristãos a navegarem com sabedoria pelo mar de acusações que inundam nossos diálogos e nossas redes sociais.

Pastorais para o Brasil reúne uma preciosa seleção de textos retirados da revista e de livros publicados pela Editora Ultimato. Em especial, queremos ajudar a igreja brasileira a conversar melhor sobre os desafios políticos do país. Enfim, queremos melhorar o nível do debate. Somos, igreja brasileira, construtores da paz. E, nossa realização e bem-aventurança é sermos pacificadores.

Com a publicação de Pastorais para o Brasil, a Editora Ultimato quer compartilhar com o leitor a produção e contribuição dos seus autores sobre temas importantes da fé cristã, bem como ajudar os cristãos a entender melhor e vivenciar o conteúdo das Escrituras.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.