BlogUlt_24_06_16_revistaPalavras, frases, títulos, subtítulos, imagens, espaços entre linhas, cores, arquivos em PDF, vai-e-vem de versões diagramadas, escolha da imagem de capa. Tudo isso faz parte do processo de produção de uma edição da revista Ultimato. Isso resolvido, o próximo passo é enviar os arquivos para a gráfica. E é o que acontecerá ainda hoje com a revista Ultimato de julho-agosto (361).

O tema da próxima edição são os “pregadores da esperança e os pregadores da descrença”. Como diz o primeiro parágrafo da “Carta ao Leitor”:

A matéria desta edição alerta sobre a existência de uma ação poderosa e persistente totalmente oposta à evangelização, o que se chama desevangelização. Era o que certos profetas faziam no tempo de Jeremias: espalhar a descrença pelo país inteiro (Jr 23.15). Também queremos chamar a atenção para os pregadores da esperança – ou os evangelizadores – que, ao contrário dos outros, seguem os caminhos de Jesus, que percorria todas as cidades e povoados e anunciava a boa notícia (Mt 9.35).

Aguarde!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.