BlogUlt_13_06_16_Lendo

Chris Lim/Freeimages.com

Há tempo ideal para se ler? Djavan acha que nem dia frio impede. E já que estamos experimentando as temperaturas mais frias do ano aqui no Sudeste*, por que não aproveitar para terminarmos aquela leitura que começamos? Ou que tal começarmos aquele livro que está na estante e parece que não tira os “olhos” de nós?

Bem, a nossa dica então é a seguinte:

Vai ficar em casa? Invista no crescimento da sua fé em Cristo. Ultimato oferece mais do que um livro; oferece conteúdo que:
– Nos faz pensar sobre nosso papel na sociedade

– Nos encoraja a mergulhar mais fundo no Evangelho e a ler a Bíblia

– Incentiva nossa criatividade e nossa arte


– Nos ensina como fazer escolhas maduras em nossos relacionamentos


– Nos preparar para responder sobre nossa fé


– Nos ajuda a relacionar ciência e fé

– Entre outros.

De cara, aqui vai nossa sugestão: leia nosso lançamento de junho Ser Evangélico Sem Deixar de Ser Evangélico. Com linguagem dinâmica e agradável, o pastor e músico Gerson passeia por suas leituras devocionais, culturais e musicais para nos ajudar a valorizar nossa identidade evangélica na cultura brasileira.

Que seus dias frios sejam aquecidos pela beleza do Evangelho! E que não haja frieza espiritual, apesar do casaco e do cachecol.

 

* Os termômetros do Sudeste indicam que estamos nos dias mais frios do ano. Tudo por causa de uma massa de ar frio polar que mantém o tempo seco e ensolarado nos próximos dias, e as madrugadas mais geladas. Fonte: G1

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.