BlogUlt_04_04_16_entre_PEQAcabamos de receber uma boa notícia: o mês de março registrou um novo recorde de audiência mensal no Portal Ultimato. Foram 442.392 sessões1, num total de 800 mil e 552 usuários. O último recorde tinha sido exatamente há um ano, em março de 2015. Na época registramos 324.275 sessões. Comparando os dois, o novo recorte superou o anterior em 36,42% (em termos de sessões). O que isso significa?

Os números não definem as coisas, é verdade. Mais do que vangloriar-se, Ultimato se alegra com o fato de que muito mais gente tem caminhado conosco, seja apoiando ou mesmo criticando. Queremos ser um “ponto de encontro” que resulte em edificação da igreja e transformação de vidas.

Fazemos isso por meio da publicação diária de conteúdo relevante, da disponibilização da muitas edições da revista Ultimato, além de uma “estante” farta de livros importantes que encorajam os leitores a viverem uma vida cristã profunda.

Parte do aumento de audiência em março se dá por causa da promoção que a ABU Editora fez com seus livros, por ocasião dos seus 41 anos de existência.

Entre. A casa é sua!

Nota:
1. Uma sessão é um período que um usuário fica ativamente engajado com seu website, aplicativo etc. Todos os dados de uso (exibições de tela, eventos, comércio eletrônico etc.) são associados a uma sessão. Fonte: Google Analytics.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.