BlogUlt_18_12_15_MemorialNo dia 25 de novembro tivemos a nossa “Festa da Colheita”, quando celebramos os frutos de 2015. O pastor Elben, fundador e diretor da revista, fez uma devocional a partir do Salmo 65: “É grande a colheita que vem das tuas mãos!”. Sim, esta é a nossa convicção. Empenhamo-nos, tivemos ideias, traçamos alvos, fomos atrás deles, monitoramos, mas se não fosse o Senhor ao nosso lado, nada disso seria possível. Neste anunciado “ano de crise”​, nosso sentimento é de imensa gratidão a Deus. Conheça alguns frutos que celebramos:

  • Crescimento de cerca de 25% na venda de livros;
  • Audiência do Portal Ultimato cresceu 62,83% em relação ao mesmo período no ano passado;
  • Mudanças na arte e no editorial da revista  aprovadas pelos leitores
  • “Arte e Cultura”​, a seção da com maior número de colaboradores envolvidos, completou 4 anos;
  • Lançamento do livro Lendo os Salmos, o primeiro de uma série de quatro títulos de C. S. Lewis.
  • As premiações da Associação de Editores Cristãos: Os Cristãos e os Desafios Contemporâneos (categoriasvida cristã” elivro do ano”), Sangue, Sofrimento e Fé (categoria “melhor livro de missões”) e a revista Ultimato (categoria “melhor revista”).

Em janeiro de 2016, ​Ultimato completará 48 anos. A revista é parte do amplo ministério de comunicação da Editora Ultimato, que engloba a publicação de livros [​mais de 200 títulos]​ e o Portal que é atualizado diariamente.

Obrigada por sua companhia e confiança! E sigamos juntos em 2016.

Abraços,
Equipe Ultimato

 

 

  1. Parabéns a toda equipe ultimato pelos 48 anos de existência, proclamando com lucidez o evangelho e contribuindo com a edificação de muitos cristãos espalhados por esse mundo afora, dos quais eu me inclo. Que a boa mão do Senhor continue sobre vocês, fazendo-os prosperar cada vez mais.

  2. Fico imensamente feliz pelas bençãos do Senhor Deus derramadas sobre essa editora! Permitam-me sentir parte dessa colheita, pois desde muito divulgo essa preciosa revista e, os edificantes livros. Parabéns ULTIMATO que tenham um 2016 com mais uma bela colheita!

  3. Parabéns à Equipe Ultimato, pelos frutos merecidamente celebrados!
    Sabemos que “os dias são maus”, mas “não nos conformemos com este século!”.
    Que o Senhor continue abençoando vosso trabalho, que certamente é gratificante, mas não é fácil, num contexto de vida altamente materializante, no qual estamos inseridos.
    Um grande e fraternal abraço!
    Arbelo

  4. Nelson Luiz Campos Leite

    Caro Pastor Elben , família e toda a equipe da Revista e Editora Ultimato, felicitamos pelos 48 anos de publicação concedendo ao povo evangélico e cristão uma excelente literatura, visão ampla de nossa fé, abertura para o diálogo e testemunho integral do Evangelho de Cristo. Que o Senhor sustente e fortaleça esse desafiador ministério.
    Abraços do amigo e pastor,

    Nelson Luiz Campos Leite

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *