Maurício Cunha autografa o livro em Genebra / Acervo-CADI

Maurício Cunha autografa o livro em Genebra

O Reino não está só entre nós; ele também já chegou à Europa. Com o perdão do trocadilho, o livro O Reino Entre Nós – transformação de comunidades pelo evangelho integral, de Maurício Cunha e Beth Wood acaba de atravessar o oceano e chegar na França, com o título “Le Royaume Entre Nous”.

O Reino Entre Nós se tornou conhecido e impactou a vida de um empresário francês, Franck

Manierka, que em passagem pelo Brasil fez o SEDEC (Seminário de Desenvolvimento Comunitário), um curso do CADI para missionários e empreendedores sociais. Franck gostou tanto do livro que decidiu traduzi-lo para o francês. Com isso, os autores lançaram uma tiragem inicial independente.

O Reino Entre Nós foi lançado no dia 1º de novembro, num evento especial em Genebra, Suíça, a terra da Reforma Protestante, um dia depois das

Capa do livro em francês

Capa do livro em francês

comemorações da Reforma, com a presença da comunidade local e de brasileiros que congregam lá.

Maurício Cunha comentou os planos para a o livro na Europa:

De fato, tivemos a grande alegria de publicar o livro O Reino Entre Nós em francês. Para minha surpresa, o livro despertou muito interesse entre os franceses e suíços (uma irmã francesa comprou, sozinha, dez exemplares). “Le Royaume entre nous” será uma dos livros-base da

Capa do livro em português

Capa do livro em português

“Academia Cristã de Genebra”, uma nova iniciativa do CADI que visa formar lideranças no continente europeu a partir dos pressupostos da Missão Integral e da Teologia Reformada.

O Reino Entre Nós foi publicado em 2003 pela Editora Ultimato. Inicialmente uma aposta, ele se tornou um dos projetos editoriais bem-sucedidos da editora e tem sido usado como material de estudos em todo o Brasil.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.