BlogUlt_26_10_15_lojaO que uma editora pode fazer em meio a uma crise econômica? Bem, a CPAD (Casa Publicadora das Assembleias de Deus) desafiou os prognósticos e decidiu aumentar seus investimentos. A editora, ligada à Assembleia de Deus, vai inaugurar no próximo dia 03 de novembro a sua primeira Megastore no Rio de Janeiro (RJ). A livraria está localizada na histórica rua 1º de março, nº 8, no privilegiado corredor cultural do Rio de Janeiro.

No espaço, além de variada literatura cristã, com mais de 5 mil títulos, a Megastore CPAD tem ainda elevador panorâmico, papelaria, revistaria, materiais para igrejas, instrumentos musicais, café literário, espaço infantil e eventos culturais.

A mega loja não vai vender somente produtos da CPAD, mas também de outras editoras. A Ultimato, por exemplo, terá mais de dois mil exemplares de livros a venda numa diversidade de 130 títulos (108 dela própria e 22 da ABU). Sem dúvida, será uma ótima oportunidade para os clientes da Ultimato que moram no Rio de Janeiro.

“O objetivo deste investimento é expandir a distribuição de literatura cristã para a glória de Deus”, diz a Casa Publicadora.

A CPAD vai realizar nesta sexta-feira, dia 30, um coquetel de apresentação da nova loja a convidados.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.