Ebook_Vocacionados_capa“A vocação de Deus é pessoal, intransferível e incontestável”. Esta é a descrição que o conhecido pastor e antropólogo Ronaldo Lidório faz sobre vocação – um assunto que é alvo de frequentes dúvidas entre jovens cristãos. Além da recorrente confusão bíblica, a consciência da grandeza do plano de Deus ao chamar milhares de pessoas para a Sua obra foi o que levou o autor a escrever Vocacionados.

O novo e-book gratuito da Ultimato, Vocacionados, traz uma abordagem bíblica e orientações práticas para quem busca fundamento para confirmar o chamado de Deus em sua vida, ou mesmo orientação sobre o próximo passo a ser dado.

Para o autor, “a vocação não é um projeto, mas um estilo de vida”, que se baseia em um relacionamento único e pessoal com o Pai. A partir da sua experiência missionária e formação teológica, Lidório articula os fundamentos bíblicos da vocação com as crises dos vocacionados, a necessidade do cuidado com o coração e a importância do envio. O que torna o livro um manual muito útil para quem deseja esclarecimento sobre o assunto ou encorajamento para continuar perseverando no serviço a Deus.

Acesse Vocacionados e baixe o seu livro. É de graça.

Leia mais
Fábrica de missionários – nem leigos nem santos [ Rubem Amorese]
Eu, um missionário? [Antonia Leonora van der Meer]
Viver a vocação valida a vida

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.