A imagem tem o poder de falar por si mesma. Acreditamos neste potencial e, por isso, Ultimato criou este espaço de galerias de fotos, desenhos, ilustrações para mostrar e valorizar o ineditismo, a variedade e a originalidade de nossos artistas cristãos, especialmente jovens.

Queremos ser um canal de encontro, de garimpagem, de beleza, de exposição da realidade a partir do “olhar” de artistas cristãos. De quebra, também esperamos revelar um pouco de como o cristão vive hoje no Brasil.

Queremos dar visibilidade a um tipo de arte que responde, de forma cristã, ao caos, uma arte que valorize o ser humano sem precisar ser humanista, uma arte que reflita a cosmovisão cristã com profundidade e beleza.

Se você deseja participar ou indicar alguém conhecido que desenvolva as mais diversas linguagens artísticas, escreva para apoio.comunicacao@ultimato.com.br e acrescente o link para o seu portfólio.

Aguardamos sua arte!

Equipe Ultimato

 

CONFIRA ABAIXO UMA “VITRINE” DO QUE VEM POR AÍ!

https://www.flickr.com/photos/132320186@N08/sets/72157655336827376

  1. Antonia Leonora van der Meer

    Esse livro é profundo, ajuda a pensar e responde às coisas difíceis, e a manter a perspectiva da soberania de um Deus que é justo. Lida corajosamente com questões difíceis.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.