Foto: freeimages.com/photo/763356

freeimages.com/photo/763356

Caro(a) leitor(a) da Ultimato,

Julho chegou! Para muitos, é mês de férias, de descanso. E para todo leitor de carteirinha, as próximas semanas serão o tempo ideal para se ler um bom livro. Você, que é leitor da Ultimato, que tal dar sua dica de um livro da editora para fazer companhia aos que estão “de pernas pro ar”?

Claro, você pode indicar livros de outra editora, mas gostaríamos muito que você desse prioridade aos da Ultimato, já que os que acompanham este blog são leitores da Ultimato. Assim você também vai nos ajudar a divulgar o melhor dos nossos títulos.

E aí, vai participar? Que livro da Ultimato você indica para se ler nestas férias? E por que você o indica? Vamos alimentar nossos irmãos e irmã com boas dicas. Sem dúvida, será um tempo bem aproveitado, não é?

  1. Lucas Gabriel Pereira

    Livro da ultimato: “Caminhos da Graça: Identidade, crescimento e direção nos textos da Bíblia”, Autora: Karin Hellen Kepler Wondracek. A obra traz vários ensaios sobre espiritualidade numa visão psicanalista. E tem o bônus de que vc pode ler os ensaios sem se preocupar com a ordem cronológica, uma vez que são unos.

    Tem a obra de Daniel Piza: “Machado de Assis: Um gênio brasileiro”, Editora Imprensa Oficial. É uma obra sensacional! Para quem quiser entender a história deste país, do período final da escravidão com o nascimento da república tupiniquim, a obra é de máxima valia.

    E “Celebrações da Disciplina” com Richard Foster, teólogo quaker, Editora Água Viva.

  2. Indico Os Cristãos e os Desafios Contemporâneos, do John Stott. Agora com esse tempinho a mais, dá pra fazer um estudo mais detalhado de tudo o que é mostrado no livro. =)

  3. Wallery Giscar Desten

    Um livro que gostei muito e que indico é “Cristianismo Básico” de John Stott, este título apesar de parecer que vai tratar de algo trivial para nós cristãos é um livro que merece ser lido por tratar de forma clara, lúcida e objetiva sobre a vida de Jesus e nossa função como cristãos.
    Li, gostei e recomendo.

  4. Estou de férias e tenho vários livros para ler.
    Pretendo terminar “Cristianismo Puro e Simples” do C.S.Lewis, “O Evangelho Maltrapilho” do Brennan Manning e “Convulsão Protestante” do Antônio Carlos Costa. Um que quero ler da Ultimato é “Surpreendido lá alegria”, também do Lewis. Ficam as minhas dicas.

  5. Da editora Ultimato comprei 3:
    1- Conversas com Lutero (Elben M. Lenz César)
    2- Sou eu, Calvino (Elben M. Lenz César)
    3- Igreja & Sociedade (Rubem Amorese)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>