Por Rebeca Borges

BlogUlt_13_06_14_Ultimateiros_orando

Momento de oração na Ultimato

Durante os últimos dias a equipe Ultimato se juntou às vozes que buscam em Deus a esperança para as crianças do mundo. Participar do 19º Mutirão Mundial de Oração por Crianças e adolescentes em Vulnerabilidade Social é prática da editora há mais de dez anos. A intenção é orar todos os dias, durante a primeira semana de junho, pelos motivos específicos escolhidos para o ano, bem como por crianças que conhecemos, próximas a nós.

BlogUlt_13_06_14_multirao

Varal com pedidos de oração pelas crianças

Na segunda-feira (dia 02) foram dados motivos de oração para as equipes setoriais orarem em suas reuniões de oração semanais. Na terça-feira (dia 03), durante a nossa devocional coletiva que acontece durante o café, outros motivos foram colocados diante de Deus. Na quarta-feira (dia 04), todos os colaboradores preencheram cartões, nos quais colocaram nomes de crianças conhecidas – parentes, amigos, alunos… Também oramos juntos por pedidos do mutirão. Na quinta-feira (dia 05), no jardim da Editora, nós oramos em duplas. Cada dupla pegou dois ou mais cartões com nomes de crianças e também orou por um pedido do mutirão.

E por fim, na sexta feira (dia 06), fizemos uma oração para os pedidos restantes, e agradecemos a Deus por ter o privilégio de poder colocar diante d’Ele nossos anseios e tristezas e pedir que a sua mão poderosa interfira nas injustiças ao nosso redor.

Nos alegramos pela existência desta iniciativa e desejamos que os atos de intercessão se multipliquem e que mais cristãos se levantem para a busca de um mundo renovado e seguro para todas as crianças.

• Rebeca Borges é auxiliar de secretaria da Ultimato e uma das organizadoras do Mutirão na editora.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.