BlogUlt_28_05_14_EdmarEdmar Torres Alves, de 73 anos, talvez seja o articulista mais produtivo da seção “Palavra do Leitor” do portal Ultimato. Nesta semana, ele completou a incrível marca de 300 artigos publicados semanalmente em quase seis anos. Sua vitalidade é surpreendente.

Edmar é um atento leitor de jornais e gosta de relacionar a vida cristã com os fatos mais atuais. Gosta de escrever, mas também de ler e comentar artigos de outros colunistas.

O seu artigo de nº 300 chama-se Onde está o socorro?. No final, Edmar deixou uma nota de rodapé:

Este texto é o 300º artigo semanal, e eu o escreveria comemorando essa bênção de Deus me inspirar todo esse tempo, quase seis anos ininterruptos, mas a mensagem acima, que Deus me soprou, falou mais alto: exaltar a bondade, a fidelidade, o Amor, a misericórdia de Deus para comigo e com minha família.

A seção “Palavra do Leitor” é um dos espaços mais visitados do Portal Ultimato. Para participar, basta postar seu artigo aqui. Ele será submetido ao trabalho de moderação do portal, e, caso seja aprovado, ficará visível na home do site.

  1. A Deus, e tão somente a Ele, todo o louvor, toda a honra e toda a glória.
    Tenho que parafrasear João Batista: “Que o nome do Senhor Jesus cresça e o meu diminua” (Jo 3. 30).
    À equipe Ultimato meus sinceros e comovidos agradecimentos; de fato, amo vocês, amo a Ultimato, assinante que sou há mais ou menos 40 anos.
    Deus abençoe o trabalho maravilhoso que vocês fazem, também para a honra, o louvor e a glória do nosso Deus Altíssimo.

  2. O que temos percebido, é que existem poucas pessoas que têm essa capacidade de perseverar nas coisas referentes ao reino de Deus e sua justiça e publicá-las sistematicamente, sem se preocupar com as críticas, muitas vezes não construtivas. Parabenizo, ao amigo e irmão Edmar Torres Alves
    pela publicação de n° 300 no portal do”Ultimato”.

  3. Um irmão tão precioso. O Salmos 92:12-16 descreve a vida do Edmar. É como a Palmeira, cheio de seiva e de verdor, dando muitos frutos.
    Aprendi muito com seus textos e tenho muito que aprender com este servo bom e fiel.

  4. Edmar Torres Alves Júnior

    É com muita felicidade que recebo essa homenagem e destaque ao trabalho de meu pai querido.
    Acompanho seu ministério, não com a diária fidelidade como gostaria, mas sei de seus propósitos, sua luta e, mais do que tudo, de seu exemplo de vida. É exemplo para mim, para meus irmãos de sangue, e sei que para muitas outras pessoas com quem convive e conviveu.
    Que o Deus Supremo, em sua fidelidade, continue a lhe dar bênção sobre bênção e lhe coloque sempre a Palavra que, conforme Sua promessa, não voltará vazia.
    Um beijo, meu pai.
    Meu agradecimento sincero ao Ultimato pelo carinhoso gesto.

  5. Parabens ao Edmar, e agradecimentos ao nosso Deus pela vida de nosso amigo. Oro para que o Todo Poderoso dê saúde, força e inspiração do alto para que o Edmar continue sendo este instrumento nas mãos do Deus vivo. 1 Tessalonicenses 5:11: Pelo que exortai-vos uns aos outros e edificai-vos uns aos outros, como na verdade o estais fazendo.
    Mateus 28:20: ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.