BlogUlt_06_05_14_paginasNum mundo tão cheio de informações diárias, o que filtrar? O que valorizar? O que, enfim, ler de verdade?

O boletim editorial Últimas é uma ferramenta útil neste trabalho. Semanalmente, escolhemos o que há de mais novo, diverso e interessante em nosso portal para auxiliar os leitores em suas leituras, além de resgatar conteúdos antigos, mas que fazem sentido no momento específico. Últimas também é uma forma de levar conteúdo até o leitor, já que este o recebe em seu próprio correio eletrônico. Tudo gratuitamente.

A boa notícia é que, com o boletim desta semana, chegaremos à importante marca de 200 edições do Últimas. A publicação é enviada para mais de 54 mil endereços eletrônicos.

Costumamos dizer que o Portal Ultimato é uma “revista estendida”. Ou seja, reúne tanto a edição impressa da revista Ultimato, como o conteúdo exclusivo publicado diariamente pela redação, colaboradores fixos e blogueiros em nossos sites.

É no Portal Ultimato que também juntamos, com equilíbrio, conteúdo editorial e oportunidades de compras e assinaturas. Com isso, dizemos que todos – clientes ou não – podem alimentar-se do que é servido na mesa do Portal. O boletim Últimas é como que um “menu” de tudo isso.

Além do Últimas, o Portal oferece mais dois boletins editoriais: o Ultimato Jovem e o Conversa Paralela. Conheça-os.

Celebre conosco as duzentas edições de Últimas. Apresente o boletim a outros. Participe conosco da missão de anunciar a “Boa Nova que nunca fica velha”.

topo_ultimas_200

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.