Novos alunos do CEM (Centro Evangélico de Missões), em Viçosa, MG.

Novos alunos do CEM (Centro Evangélico de Missões), em Viçosa, MG.

Quem tomou café conosco hoje foram sete alunos da nova turma do Centro Evangélico de Missões (CEM). Mesmo poucos, já foi possível perceber a diversidade. Gente de São Paulo, São Luís do Maranhão e até do Uruguai.

Eles foram apresentados à equipe da Ultimato e puderam ouvir uma breve devocional do pastor Elben César, redator-fundador da revista. O pastor Elben também fez questão de expressar o desejo de que os alunos do CEM estreitem mais os laços com a Ultimato (e vice-versa). Ambos sairão ganhando.

Muitos estudantes do CEM encontram na Ultimato uma boa oportunidade de estágios que, além de os ajudarem a completar o sustento financeiro, também dão a eles a experiência de usar suas habilidades profissionais em favor do reino de Deus. Atualmente, a Ultimato tem duas estagiárias e dois colaboradores que estudam no CEM.

Ultimato e CEM estão localizados em Viçosa (MG) e são vizinhos.

  1. Geovane Honorato da Silva

    Fico feliz com momentos como este, quando pessoas priorizam o Reino de Deus, muitas vezes provocando grandes rupturas com o fluxo de vida de outrora. O povo de Deus, a Igreja e o mundo carecem de pessoas que tenha refletido exaustivamente nas escrituras e ponham em prática o modo Jesus de ser. É um misto de conhecimento celestial e verdadeira humanidade, atraente e transformadora no contexto social, psicológico e espiritual. Que o Senhor os abençoe.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.