deu_na_midiaO site Catavento: vida, inspiração e cultura pop publicou resenha sobre o lançamento de janeiro da Ultimato.  Segundo o site, o livro Antologia de Poetas Evangélicos compila “o melhor dos poetas evangélicos brasileiros – aqueles que certamente passaram da puberdade poética”.

A resenha ainda diz:

A tradição poética pode até ser subestimada pela média geral da população eclesiástica nacional, mas o compêndio da Ultimato é um avanço importante. Um livro como este nas prateleiras pode sim trazer resultados importantes para a cultura cristã nacional – que vai além das 4 paredes dos templos evangélicos. “Poetar é sentir, quando outros são insensíveis; poetar é ver, quando outros estão como que cegos; poetar é viver, quando ao redor muitos estão vegetando ou morrendo; poetar é tirar da alma, por meio da harpa espiritual, a bela música que encanta e suaviza, que exalta e enobrece, que vivifica e enleva”, reflete Ebenézer Soares Ferreira, organizador da obra.

 

Leia o texto completo aqui.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>