Klênia Fassoni e Carlos Queiroz apresentam os livros da Ultimato

Klênia Fassoni e Carlos Queiroz apresentam os livros da Ultimato

O lançamento Em Busca da Espiritualidade, do Pr. Carlos Queiroz, foi apresentado na sexta-feira, dia 13, para quase 300 participantes do 8º Encontro Nacional da RENAS (Rede Evangélica Nacional de Ação Social), em Fortaleza, CE.

A diretora da Editora Ultimato, Klênia Fassoni, falou sobre a relevância do livro para a prática de uma espiritualidade mais realista. Em seguida, Carlos Queiroz apresentou o conteúdo da publicação. Ele disse que uma verdadeira espiritualidade não é baseada em ideias mágicas que se encaixam em um “mercado religioso”, mas sim na pessoa e na obra de Jesus de Nazaré.

A diretora da Ultimato ainda apresentou outros livros publicados neste ano pela editora: Cidades do Interior, de Sérgio Lyra, A Missão de Interceder, de Durvalina Bezerra e mais um livro de Carlos Queiroz, A Oração Nossa de Cada Dia.

Como o tema principal do Encontro foi “Criança, Sociedade e Igreja”, Klênia também falou sobre Uma Criança os Guiará, publicação de 2010 e que reúne vários autores que abordam sobre a riqueza espiritual das crianças.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.