BlogUlt_24_06_13_Menina_catalogoLourival Nascimento é um homem de meia-idade e um evangelista apaixonado. Rogério Roque e sua esposa são dedicados ao ensino bíblico em sua igreja local. Jonas Madureira é professor de teologia e entusiasta com um Cristianismo que não ignora o intelecto. Victor Fontana é um jovem jornalista convicto de que é possível ensinar teologia de forma simples e acessível. Talita é uma repórter animada que gosta de comunicar aos outros as coisas boas do reino de Deus.

Conhecemo-nos pessoalmente no início do mês em São Paulo, durante a Feira Literária Internacional Cristã (FLIC). A exceção de Talita, que acabara de nos “descobrir”, os outros assinam e recomendam a revista Ultimato, e compram nossos livros.

É empolgante conhecer gente engajada. Ajudam-nos a fugir da “síndrome de Elias” (“Eu sou o único que restou…”) e a nos aquietar humildemente sabendo que muitos outros também lutam para revelar toda a beleza do Evangelho de Jesus Cristo em cada recôndito da vida. É bom saber que “embora muitos, somos um só corpo em Cristo” (1 Co 12.12).

Vale a comentário de Lourival durante nossa conversa de mais de uma hora ao redor da mesa do estande da Ultimato: “a gente lê a Bíblia todo dia, mas os livros também abrem a mente da gente”.

Uma oração que repetimos vez ou outra aqui na Ultimato é: “Que Deus se sirva do que publicamos”. Que assim seja.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.