home_prat_15_05_webUltimato acaba de lançar um novo site, especial, dedicado exclusivamente à publicação de devocionais diárias.

Agora você pode ler e acompanhar diariamente uma seleção de meditações diárias seguindo o calendário litúrgico da igreja, com especial atenção para as datas de celebração da fé cristã.

A cada dia somos guiados pelos autores por toda a narrativa bíblica. Dos profetas menores aos primeiros dias da igreja no Novo Testamento. Das leituras diárias selecionadas dos clássicos de um dos principais defensores da fé cristã do último século, até a celebração do conteúdo bíblico por um dos mais influentes e queridos pastores de todo o mundo.

E, outra novidade, você pode deixar o seu comentário, fazer uma pequena resenha e também espalhar estas boas novas pelo Facebook, Twitter, entre outros. E, claro, você pode assinar o RSS e receber um aviso diário a cada devocional publicada.

Ultimato quer dar ao leitor a possibilidade de conhecer melhor, compartilhar e levar para onde bem entender o conteúdo bíblico e autores queridos da igreja brasileira, como C. S. Lewis, John Stott e o pastor Elben César.

Fácil de lembrar, o endereço é www.devocionaldiaria.com e também pode ser encontrado no nosso portal, no menu “Devocional Diária”. Bom dia e boa leitura.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.