portaO portal Ultimato começou bem o ano. Recebemos mais de 110 mil visitas em janeiro — o que o torna o segundo mês mais visitado em, pelo menos, dois anos. Se compararmos com o mesmo período de 2012, tivemos um aumento de mais de 50% no número de visitas. Quanto aos visitantes únicos, a diferença foi ainda maior: quase 70% mais visitas em janeiro deste ano do que em janeiro do ano passado.

É claro que a boa notícia vai além dos números. Alegra-nos principalmente a sensação de que o portal Ultimato tem sido procurado como um espaço confiável para quem quer crescer na fé. Aqui você encontra reflexões e meditações diárias, 19 blogs, 60 edições gratuitas da revista Ultimato e milhares de artigos da nossa comunidade de leitores. Aqui também é fácil comprar livros da Editora Ultimato (impressos e e-books) e da ABU Editora (impressos).

Para acompanhar as novidades do portal, assine gratuitamente o boletim semanal Últimas ou acompanhe-nos no Twitter e no Facebook.

 

  1. Deve ter aumentado, e muito, o número de clicadas.

    Parte desse volume tem a ver com aquilo que parece ser uma ‘estrategia’ simples: tiraram o “Desejo receber notificações de novos comentários sobre este texto”.

    Conclusão, tem-se que ‘vasculhar’ dezenas de artigos para localizar os próprios comentários.

    Resultado, o número de ‘clicks’ simplesmente dobra! É uma estrategia de marketing?

    As explicações? Vou admitir e reconhecer que falam a verdade. O tempo dirá!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>