Por Ivny Monteiro

Há alguns dias conversei com Valdemar por telefone. Ele mora no sítio Caroá, em Manaíra, uma pequena cidade da Paraíba. Via de regra as correspondências não chegam em sua casa, porque é zona rural. Mas como o Valdemar é amigo do carteiro, sempre dá um jeito de receber as revistas Ultimato.

Valdemar Alves Vieira é presbítero de uma congregação da Ação Evangélica que fica perto de seu sítio, tem 33 anos e é pedreiro. Ele faz parte do Paralelo 10 desde o começo do projeto. Como sempre recebo suas respostas das pesquisas e também agradecimentos, resolvi telefonar para saber um pouco mais sobre o que ele acha do projeto e das revistas. Não me surpreendi quando ele disse que usava as revistas para estudar com os vizinhos e com os irmãos da igreja, afinal, diante de seus contatos, eu já imaginava que ele aproveitava o material ao máximo.

Por fim, ele me disse que gostaria de receber mais revistas, porque mais gente se interessa em ler após os estudos. Então, o convidei para ser representante local do projeto. A partir de agora Valdemar vai receber um número maior de revistas para distribuir entre outras pessoas e continuar as atividades de estudo em grupo.

Em tempo. O Paralelo 10 é um dos projetos que Ultimato realiza com o apoio das Assinaturas Patrocinadas. Com a ajuda de diversos assinantes e amigos de todo o Brasil podemos enviar gratuitamente a revista para líderes do Norte e Nordeste, agentes sociais cristãos, missionários, presidiários e paróquias católicas. Mais uma vez, obrigado a você que apoia o nosso ministério. Contamos com você na divulgação das Assinaturas Patrocinadas.

  1. Lindo isso! é um trabalho que alcança e produz mudança no comportamento das pessoas que vivem carentes de tudo, esse material da Ultimato é uma bênção para essa comunidade do nosso Brasil amado por Deus!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *