“Querido irmão em Cristo, que o rico conhecimento dessa revista contribua para o seu crescimento e sua perseverança na fé em nosso Salvador. Não importa o que façamos, Ele escolheu nos amar. Até breve!”

Esta singela mensagem foi enviada por um leitor de Ultimato que resolveu patrocinar* uma assinatura para um presidiário. O patrocinador em questão não é assinante da revista, mas ainda assim quis compartilhá-la. A mensagem foi enviada para ser repassada ao presidiário beneficiado com a assinatura.

Palavras e ações como estas nos inspiram muito. Perceber que a verdade do evangelho reconcilia e conecta pessoas de vidas e realidades diferentes é algo que traz esperança. As possibilidades de conexão são muitas. Podemos acompanhar pessoas que estão próximas a nós, orar pelas que estão distantes, contribuir para a edificação de outras que nem conhecemos e por aí vai. O certo é que a escolha de abençoar vidas e demonstrar a reconciliação promovida por Cristo está diante de nós.

Não sabemos a realidade de quem receberá esta mensagem e assinatura. Não sabemos sua história, passado, sentimentos, nem mesmo seu semblante. Mas nossa oração é que este pequeno bilhete/presente traga ao seu coração a alegria da boa-nova.

___________________________

* Assinatura Patrocinada é um projeto da Editora Ultimato que convida nossos leitores a se tornarem nossos parceiros na missão de espalhar as boas-novas e desafiar a igreja brasileira. O projeto envia revistas a missionários, presidiários, líderes do Norte e Nordeste (por meio do projeto Paralelo 10), agentes sociais cristãos e paróquias católicas. Para saber mais sobre este projeto escreva para ivny@ultimato.com.br

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.