A Editora Ultimato chega à 1ª Feira Literária Internacional Cristã (FLIC) certa de que o que está por dentro é mais importante do que a embalagem, afinal Conteúdo é tudo. Nossa missão é proclamar a boa nova que nunca fica velha, a esperança que nunca morre e um Salvador que nunca muda por meio de literatura cristã.

A Editora Ultimato traz para a FLIC variados títulos de seu catálogo além dos títulos da ABU Editora, nossa parceira. Nossos lançamentos Minha Família Pode Ser Feliz, de Cleydemir Santos, e O Deus que eu não Entendo, de Christopher Wright estão ao lado de clássicos como Crer é Também Pensar (nova edição) e O Discípulo Radical, de John Stott; Deus em Questão, de Armand M. Nicholi, Jr; Livres da Tirania da Urgência, de Charles E. Hummel e muitos outros.

A “filha mais velha” não poderia ficar de fora. Os que visitarem o estande da Ultimato sairão de lá com a edição 336 de Ultimato.

Ultimato quer aproveitar a oportunidade para encontrar amigos de longa data que moram em São Paulo. Se você é assinante da Ultimato não deixe de visitar nosso estande e experimentar o saboroso e premiado Doce de Leite Viçosa. Aguardamos sua visita.

Editora Ultimato na FLIC
Estande 10 – Centro de Eventos São Luís
Rua Luís Coelho nº 323, próximo à Avenida Paulista, em São Paulo/SP

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.