A Editora Ultimato é a 12ª editora mais popular da rede social Twitter. É o que mostra o ranking do site Livros Só Mudam Pessoas atualizado ontem (04/12). Com mais de 11 mil seguidores e presente em 320 listas, a Ultimato está a frente de editoras de peso como: Conrad, Novo Século e Bertrand Brasil. Leia a lista completa aqui.

Mais importante que ser “popular”, no entanto, é acompanhar e ser acompanhado. Nos alegramos com esta notícia porque queremos caminhar juntos, fazer a missão em companhia de muitas outras pessoas. Isso nos motiva, como diz a nossa declaração de missão: “Ao lado de muitos outros, [a Editora Ultimato] participa da proclamação da boa nova que nunca fica velha, da esperança que nunca morre e de um Salvador que nunca muda”.

As redes sociais podem potencializar esta presença, gerando interações mais instantâneas, alcances maiores e movimentos mais dinâmicos.

Além das redes sociais Twitter e Facebook, o portal Ultimato Online conta com 8 blogueiros e mais 3 blogs institucionais.

Caminhe conosco!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.