Não só a Ultimato está preocupada com o tema “tempo”. Já em dezembro de 2010, a revista Superinteressante publicou uma matéria de capa sobre o assunto com o título “Tempo – como controlar o seu”. No artigo “Mercado do tempo”, Emílio Urbim afirma:
“A forma como você gasta e às vezes ganha tempo é influenciada por fatores culturais, geográficos e econômicos. Tudo isso resulta na sua orientação temporal, uma fórmula pessoal de encarar passado, presente e futuro. Mas uma coisa vale para todos nós: o tempo passa. Melhor aprender a lidar com ele e acompanhar seu ritmo, antes que ele acabe ultrapassando você”.
Outra revista de circulação nacional – Época – publicou em janeiro uma matéria de capa sobre procrastinação, com a manchete “Não perca seu tempo”. O conteúdo é rico e prático. Destaque para a entrevista extra no site com o psicólogo canadense Timothy Pychyl. Ele afirma que “a procrastinação não tem um lado bom. Apesar de todo mundo procrastinar, isso é algo de que gostaríamos de nos livrar”.
Não custa nada lembrar: você pode comprar o lançamento da Editora Ultimato, Livres da Tirania da Urgência, de Charles Hummel, disponível desde 12 de julho para envio.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.