Neste podcast Carlinhos Veiga entrevista Rubão.

Nordestino do Maranhão, goiano por adoção, o cantor apresenta no CD Uma história e um violão canções recheadas de referências à fé cristã, à sua terra natal e ao seu pai. Saiba mais.

[display_podcast]

  1. Quando menino meu pai trazia para casa os discos do Cia de Jesus. Cds com composições distribuidas em arranjos com a pegada do Reggae Maranhense. Agora com grande satisfação escuto e vejo Rubão dando um passeio por diversos ritmos da musica brasileira: Ijexá, Baião, Xote, mpb com coerência e competência. Essa transição acontece de modo fluente e bonito.
    Que Deus Continue abençoando Rubão com seus dons e talentos. Que Deus através dos teus continue resgatando a cultura brasileira para Sua honra e gloria.

    Parabéns para Carlinhos Veiga e Revista ultimato por nos proporcionar tamanhas a legrias e descobertas.

  2. Caro Carlos Veiga. O seu trabalho é uma inspiração para nós músicos cristãos cansados da mesmice importada e mercadológica que encontramos no nosso inconsciente saturado da mesma fórmula acriativa e pouco inspirativa. Sempre tem nos mostrado novas mentes e novos compositores que não estão necessariamente expostos pela mídia evangélica, mas absolutamente comprometidos com a verdadeira mensagem do evangelho e com as nossas raízes tupiniquins. Parabéns ao Rubão e aos Carlos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *